Reflexão

Mulher chora após ter um dia difícil como dona de casa: “Estou farta”

Atualmente diversas pessoas compartilham suas vidas nas mídias sociais e a rotina de suas casas. Em alguns casos, o dia a dia destes influencers parece quase perfeito – tudo o que se vê nos vídeos dá certo, as tarefas são feitas com calma e organização. Alguns usuários podem pensar, ao assistir esses conteúdos, que estão fazendo algo de errado pois nas suas vidas acontecem coisas inesperadas que mexem com as emoções e viram tudo de cabeça para baixo.

Na contra mão deste tipo de ideal de perfeição, a tiktoker mexicana @pata.de.perro23 compartilhou um momento real e difícil do seu dia. Após horas tentando cozinhar e nada sair como o planejado, o liquidificador da mulher explodiu e sujou toda a sua cozinha, a deixando naturalmente abalada.

“Hoje é um daqueles dias em que eu queria sumir, sem ninguém saber que existo. Vou limpar essa bagunça” desabafou com lágrimas nos olhos.

@patadepirru Sean buenos con sus esposas #desastre #amadecasa ♬ snowfall – Øneheart & reidenshi

Surpreendentemente os usuários passaram a apoiar e enviar palavras de carinho para a mulher. Ninguém criticou, julgou ou censurou: as pessoas se sensibilizaram com a situação e apreciaram a honestidade da jovem em mostrar a vida como ela é.

“Ser dona de casa é um trabalho de tempo integral, te mando as melhores energias, um lindo abraço”, “Li os comentários e comecei a chorar porque é difícil ser dona de casa. e ninguém valoriza nosso esforço 😭”, “Ser dona de casa não é fácil, nunca diga para uma dona de casa que ela não faz nada, isso dói muito”, Você está muito bem, tem dias ruins que você aguenta isso e mais ser mamãe não é fácil e ser dona de casa também não, um abraço”  foram alguns dos comentários deixados no vídeo.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.