Reflexão

Mulher consegue emprego e comemora com passo de dança no estacionamento

Somente quem já passou por grandes dificuldades financeiras sabe como é desesperador precisar de dinheiro e não conseguir uma oportunidade de trabalho. Quando enfim a tão esperada vaga aparece a alegria é gigantesca, assim como o alívio.

Uma jovem norte-americana identificada como Kai Kai foi flagrada por sua nova chefe, Dakara Spence, literalmente dançando de alegria após conseguir um novo emprego. Nas imagens a garota é vista andando calmamente no estacionamento quando olha em volta (para se certificar que ninguém estava observando) e então começa a dançar em comemoração de sua conquista.

Ela foi contratada para trabalhar no restaurante The Spot Sports Bar and Grill em Decatur, na Geórgia. Dakara, chefe da jovem, viu a comemoração da nova funcionária e achou a reação fofa. Então, ela compartilhou nas mídias sociais o vídeo das câmeras de segurança que flagraram a “dança da vitória”.

“Então, acabei de contratar essa jovem e esta foi a reação dela” escreveu a chefe.

Quando Kay Kay soube que havia se tornado uma sensação na internet, a princípio ela não acreditou. “ O quê? Não, você está mentindo ! Eu tenho que ver por mim mesma” , foi sua reação ao descobrir o sucesso de sua dança. No TikTok, seu vídeo conta com mais de 20 milhões de visualizações. A jovem também disse acreditar que seu novo emprego é uma bênção.

Desejamos muuito sucesso as duas mulheres!

Kai Kai e Dakara Spence | Instagram

Kai Kai e Dakara Spence | Instagram

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.