Reflexão

Mulher convida sem-teto para jantar, o ajuda e se apaixona. Hoje eles são uma família

Jasmine Grogan, uma bela e independente mulher britânica, foi encontrada pelo amor de modo surpreendente.

Em um dia qualquer, ao ir ao supermercado de seu costume, Jasmine depara-se com um morador de rua. Ele era Macauley Murchie, homem com olhar bondoso que cativou a mulher instantaneamente.

A mulher, então, resolveu dar-lhe algum dinheiro. Porém, inesperadamente, ele não aceitou, fato que pegou Jasmine de surpresa.

A  jovem, então, decidiu convidá-lo para jantar em sua casa. Jasmine estendeu a sua generosidade àquele moço desconhecido, e ele, sem hesitar, aceitou o convite.

Juntos, tiveram um encontro incrível. A despedida do jantar foi tão difícil que Jasmine prontamente arrumou um celular para Macauley Murchie, para que os dois mantivessem contato.

Desde então, Macauley demonstrou que, muito além de uma simples refeição ou de dinheiro, ele desejava amar e ser amado.

Aquela foi a última noite de Macauley nas ruas. A linda jovem providenciou um local seguro para que Murchie pudesse repousar.

Em meio a tamanha solidão que enfrentava, sinais de amor e de esperança estavam a aparecer em sua vida tão simples.

Após aquele jantar, foi difícil pensar em outra coisa senão no momento maravilhoso que tiveram juntos.

‘’Você transformou meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu Macauley Murchie.

“Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça”, respondeu Jasmine Grogan.

Nesse momento, o amor já havia encontrado aquele casal de forma única. Jasmine e Macauley desejavam rapidamente a companhia um do outro.

Deste modo, Jasmine convida-o para ir a sua casa novamente. Desta vez, Macauley não era apenas uma visita, mas tornou-se o seu novo amor.

“Ele acabou ficando muito mais do que uma noite e nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o cara certo para mim, ele era tão legal ”, comentou Jasmine.

Jasmine Grogan arrumou-lhe roupas novas, o moço fez a barba e com a ajuda da mulher que tinha ao lado, arrumou um emprego.

A união deste casal ocorreu de forma inusitada. O amor entrou no coração dos dois jovens sem ao menos avisar.

De forma encorajadora, Jasmine declara:

“Estamos tão felizes que nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por uma razão, isso tornou minha vida muito melhor e agora não consigo me imaginar sem ele. […] tudo acontece por um motivo, confie no universo ”

Esse amor cresceu e gerou frutos. Hoje, eles têm dois lindos filhos e irão se casar em breve.

“Agora temos 2 filhos, continuamos juntos e muito felizes. Ele é o melhor pai e o noivo mais incrível. Ele me pediu em casamento e é claro que eu disse sim. Eu serei a Sra. Murchie em breve “, disse a mulher.

A linda história de amor desse casal foi contada por Jasmine na rede social Tik Tok. O vídeo tem milhões de visualizações. Pessoas do mundo todo participaram dessa apaixonante união.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.