Reflexão

Mulher de 53 anos optou por cabelo natural e sua beleza chamou a atenção das pessoas

Quem disse que mulheres não podem ser lindas e grisalhas?

Annika von Holdt é uma influenciadora digital dinamarquesa de 53 anos, autora de livros que já foram best-sellers. Ela é admirada pelo seu talento profissional e, também, pela sua beleza madura.

Quando Annika decidiu parar de pintar o cabelo e assumir seus fios prateados (que representam toda a sabedoria e experiência dos anos passados) os fãs da mulher ficaram encantados com o resultado.

“Meu cabelo nunca foi mais bonito ou saudável do que agora. É escandalosamente prateado e vai até a minha cintura, então as pessoas notam. Recebo muitos elogios por isso. Meu cabelo é sempre um assunto, não importa o evento. Estranhos me param na rua, até os seguranças mal-humorados do aeroporto param para elogiar meu cabelo quando passo por eles.” declarou Annika.

A cinquentona é um incentivo para as mulheres que cansaram de tingir o cabelo e assumirem sua beleza natural.

Infelizmente nem tudo são flores:  Annika contou que seu visual atraiu atenção não desejável de muitos homens. Eles enviam suas partes íntimas para ela nas mídias sociais. Ela diz não gostar desse tipo de conteúdo.

Mas, tirando isso, a beleza da dinamarquesa é só sucesso! Veja as fotos:

Fonte


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentário (1)

  1. Realmente, quanto mais natural, melhor. Tintas são legais nas paredes, nos cabelos, tiram sua vitalidade natural e sufocam a saúde do bulbo capilar. Parabéns pra ela.

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.