Reflexão

Mulher de 70 anos com aparência de 35 desafia o envelhecimento com sua dieta [Vídeo]

É de conhecimento geral que uma dieta saudável, repleta de verduras, legumes e frutas, é essencial para boa saúde, além de contribuir para uma boa aparência.

Apesar disso, é também desafiador manter-se com hábitos alimentares saudáveis, uma vez que os industrializados e fast-foods parecem muito tentadores.

Sem render-se a outro tipo de alimentação, a mulher Annette Larkins faz sucesso por possuir uma dieta totalmente saudável e pura.

Annette Larkins possui 74 anos. Por apresentar maior maturidade, é de se imaginar que ela venha a possuir dores, doenças crônicas, além da esperada aparência física.

Porém, para a surpresa de todos, esta mulher não aparenta ter a idade que tem! Ela é alvo da admiração de todos por sua aparência jovem e por sua energia e vigor.

Muitos consideram que Annette Larkins aparenta ser, na verdade, quase 40 anos mais jovem do que é.

“É a fonte da juventude”, afirma a mulher, ao se referir ao seu modo de vida saudável.

O que a levou a conquistar a boa aparência, saúde e energia foi a sua dieta.

Há anos, ela tem seguido a dieta vegana e ingere somente alimentos crus.

A dieta vegana consiste em consumir alimentos de origem vegetal, somente. Assim, todo alimento de origem animal não é consumido, como carnes, leite e derivados e ovos, por exemplo.

Annette Larkins abraçou este novo modo de vida e obtém quase todos os vegetais do quintal de sua casa. Sim, a mulher possui uma vasta horta, com verduras, legumes e frutas frescas o ano todo!

Apesar do seu comprometimento notável, ela confessa que nem sempre foi assim. Por anos de sua vida, consumia carnes e outros alimentos não muito saudáveis.

Até que adotou o vegetarianismo. Isso se deve ao fato de que seu marido tinha um açougue. Por ver carnes penduradas e sentir um cheiro não muito agradável, Annette adquiriu uma certa repulsa a todo tipo de carne.

Não comer carne gerou nela muito bem-estar. Assim que percebeu isso, rendeu-se de vez a uma alimentação totalmente saudável e limpa.

‘’Eu não queria mais carne animal em meu corpo, foi aí que tudo começou’’ Afirma Annette Larkins em uma entrevista.

Infelizmente, o seu marido não segue os mesmos hábitos. O Sr. Larkins possui 54 anos e aparenta ser muito mais velho que sua esposa. Muitos pensam que ele é pai de Annette.

Além de parecer mais velho, seu marido também possui algumas doenças crônicas. Por essa razão, consome muitos remédios.

Essa não é a realidade desta bela mulher. Desde que iniciou a dieta, Annette Larkins não adquiriu nenhuma doença. Nem mesmo gripe ou resfriados. Por essa razão, não ingere nenhum tipo de remédio.

‘’Uma coisa interessante é que eu não tenho tomado medicação convencional há muito tempo. Faz muitos anos que não fico doente, nem mesmo resfriada’’, ela afirma.

Até mesmo a água que Annette consome tem um toque especial. Em sua casa, toda água é destilada. Ela possui um maquinário próprio que, por meio da evaporação, realiza a purificação da água.

Devido ao seu estilo de vida excepcional, Annette Larkins já escreveu 2 livros e gravou 1 DVD, e tem inspirado milhares de pessoas ao redor do mundo.

Certamente, a vida de Annette Larkins comunica que cuidar dos hábitos alimentares é uma maneira incrível de amar o próprio corpo.

Por meio desta mulher tão determinada, pode-se perceber que é recompensador investir no bem mais precioso que temos, isto é, a nossa vida!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentário (1)

  1. Parabéns pra você, Annette, e nenhum aplauso para o seu marido. Cadáveres de animais não deveriam ser consumidos, mas são, por conta da ausência de empatia pelos animais, que sofrem o inferno dos matadouros, a fim de que "majestades" humanas consumam um simples sanduíche. "Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos" (Paul McCartney).

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.