Reflexão

Mulher é melhor amiga de touro enorme que resgatou quando ainda era filhote

O touro é conhecido universalmente por sua força e valentia incontroláveis. Diante de muitos, é consenso que touros podem não ser tão amáveis. 

Porém, na Escócia, foi vista uma história completamente atípica a respeito deste animal. Tudo se iniciou quando Heidi Ross, bondosa mulher escocesa, encontrou um touro filhote no momento de seu nascimento. O estado do animal era grave, e ele corria risco de vida de tão fraco. 

O touro não tinha forças para ficar de pé. A sua volta, havia somente esterco. Esta cena gerou grande comoção na mulher. 

Heidi Ross não pôde ficar indiferente a isto. Portanto, logo se ofereceu para acolher e cuidar daquele pequeno animal. Para que isso fosse possível, Heidi necessitou juntar uma grande quantia de dinheiro, a fim de comprar o animal. Apesar do esforço, ela foi grandemente recompensada. 

O que iniciou com um inusitado resgate, tornou-se uma bela amizade. Heidi desfruta da companhia de seu adorável animal de estimação, nomeado de Thor, na bela paisagem das terras altas da Escócia. 

Devido ao cuidado de sua tutora, o touro é agora um grande e forte animal. Mesmo com todo seu vigor, ele adora receber carinho de sua dona e melhor amiga. Quando Heidi o acaricia, Thor deita com a sua barriga para cima, para que ela o faça cócegas!

Este acontecimento inspira a refletir que não há nada tão valioso como uma sincera amizade! Muitas vezes, momentos de extrema fragilidade são chances para se formar uma amizade para toda a vida. 

Fonte

imagens: Knightpics


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.