Reflexão

Mulher foi a um abrigo para adotar e encontrou seu cão perdido há dois anos

Aisha Nieves, mora na Pensilvânia – EUA, e foi à um abrigo para cães, pois  procurava um peludinho  para adotar.

Enquanto olhava as fotos dos cachorros no site do abrigo Lehigh County Humane Society,  foi surpreendida com a foto de um dog  que achou semelhante ao seu amado cãozinho que tinha desaparecido há dois anos.

Kowu, o patudo aventureiro, escapuliu do pátio da casa quando um caminhão bateu na cerca e abriu um rombo por onde ele saiu para dar um passeio na cidade, mas acabou se perdendo, e indo parar no abrigo.

“Eu descobri que ele tinha ido embora quando cheguei em casa mais tarde naquele dia e ele não estava lá para correr até mim e me beijar costumava fazer”, comentou Aisha

“Procurei em toda a casa e não consegui encontrar, então olhei ao redor de Allentown por uma semana e ainda não consegui encontrar […] Eu estava grávida de quatro meses do meu filho mais novo na época”, acrescentou ela.

“Eu tive muitas emoções juntas. Estava chorando, pensando o pior, pensando que alguém o sequestrou ou o machucou. Eu estava devastada. Ele estava lá para mim em tudo: dores de cabeça, altos e baixos, e agora ele se foi. Foi tão difícil aceitar.”

O cãozinho ficou zanzando pelas ruas até ser encontrado e acolhido, como relata o diretor de  desenvolvimento de Deirdre Snyder:   “Nossa equipe o chamou de ‘Ash’”, e prossegue:. “Ele precisava de tratamento para pulgas, estava com falta de pelos nas costas e tinha inflamação. Ele foi tratado com antibióticos e lavado com um xampu médico especial. Ele ficou em nosso abrigo por cerca de quatro meses e depois foi adotado por uma família. ”

Ele foi adotado e após algum tempo foi devolvido pois a  família estava com receio de ser despejada. Foi aí, que Aisha viu novamente a foto no site e chegou a conclusão de que sim, aquele era seu peludo e ficou muito emocionada, conforme nos relata: 

 “No início, pensei: ‘Este não é meu cachorro’”, disse ela. “Eles tinham outro nome, ‘Ash’. Quando tive certeza de que era ele, fiquei tão animada que comecei a tremer literalmente. Liguei para a Humane Society e disse a eles que ‘Ash’ é meu cachorro, Kovu, que está desaparecido há dois anos. Eu disse: ‘Estou indo procurá-lo agora, o que preciso trazer?’ “

Aisha imediatamente foi buscar seu cão e estava bem receosa, com medo que ele não a reconhecesse, mas quando ele a viu, começou a abanar o rabo e logo que a sua tutora amada se aproximou,  saltou sobre ela, que o abraçou com o coração explodindo de tanta felicidade.  

A direção da Humane Society, sobre o reencontro, diz que: “ver sua mãe o deixou muito feliz.

A gente também fica feliz quando um anjinho de quatro patas que se perdeu, é reencontrado pela sua amada família. 

Fonte: Portal Amigo Cão


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.