Reflexão

Mulher pediu 150 peças de sushi para seu aniversário mas ninguém apareceu. Seu marido salvou sua noite

Poucas coisas são mais frustrantes do que planejar uma festa de aniversário e ninguém aparecer: você se sente rejeitado, pouco amado pelos amigos e familiares.
Foi exatamente esta situação que aconteceu no aniversário da chilena Alejandra Márquez Alarcón. Ela contou na mídia social TikTok que organizou uma confraternização para comemorar mais um ano de sua vida. Alejandra confirmou a presença de pessoas queridas, decorou a casa com balões, deixou a mesa posta bem bonita e comprou 150 peças deliciosas de sushi. Mesmo assim, ninguém apareceu nem para dar um abraço.
A moça ficou magoada e é fácil entender os seus sentimentos, basta se colocar no lugar da jovem. Além da tristeza, ela tinha comida demais para dar conta.
Não conseguimos entender quem dispensa um banquete de sushi.
Mas se as pessoas da vida de Alejandra a decepcionaram, teve uma única pessoa que salvou o dia de seu aniversário! O marido e grande amigo da mulher estava presente se esforçando para manter o clima de alegria no meio da decepção.
Com dois rolos de sushi na mão, o marido tentou animar a amada no espírito de “que ótimo, sobra mais sushi para mim”. Ele motivou Alejandra a seguir com a festa e encher a cara de sushi.
“Hoje é meu aniversário, pedi 150 sushis e ninguém veio. Ao meu marido, obrigada por alegrar o meu aniversário”, escreveu Alejandra na publicação que logo viralizou.

“Note que o que ele tinha nas mãos eram 2 rolos de sushi” disse a moça se referindo ao seu amor que estava emocionado com tantas delícias só para os dois devorarem.

O casal está junto há 11 anos e os dois tem um ótimo relacionamento.

Sempre podemos amenizar a tristeza com amor e bom humor 🙂

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.