Reflexão

Mulher se casa com sem-teto após amor à primeira vista: hoje eles têm 3 filhas

Uma linda história de amor que poderia facilmente virar filme!
A mexicana Luz Yesenia Geronimo Cerna, de 30 anos,  viralizou no Tiktok após contar como conheceu seu atual marido e pai de seus 3 filhos, Juan Mendoza Alvizar, de 31 anos. 
A mulher relembra que viu o futuro marido na rua, quando saia de uma loja. Juan lavava carros para sobreviver e passava por severas dificuldades financeiras, morando em um lixão. Por isso andava sujo e totalmente desarrumado.
Mesmo Juan estando com o visual bastante comprometido, Luz soube que aquele era o homem de sua vida: “Foi amor à primeira vista”, declarou a moça. O “predicado” que chamou a atenção da mulher foi a forma como o rapaz, mesmo em uma situação difícil, era gentil e cuidava das pessoas: “a primeira coisa que vi foi sua maneira de tratar as pessoas” disse ela.
Como profissional da beleza, Luz ofereceu uma transformação no visual de Juan e ele prontamente aceitou a oferta. A mulher ficou impressionada como seu príncipe era belo, o que a deixou ainda mais apaixonada.
Atualmente o casal está muito feliz, comemorando 10 anos de união. Juan trabalha como pedreiro e conserta celulares nas horas vagas. Luz diz que encontrou tudo o que sonhou no seu marido e que ele não mede esforços para a ver feliz.
“Nosso relacionamento foi bom desde o início e era o que eu procurava. E com a família super boa dele eles me dizem que me amam como uma filha e é assim que me tratam.”
@makeup_by_lakiza #Responder a @locoobeto este se hizo viral #parati ♬ sonido original – lakiza

Fonte

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.