Reflexão

“Mutirão do Pix” Torcedores do Athletico doam 23 mil para vendedora de lanches que trabalhava em estádio

A verdadeira corrente do bem!

No dia de um grande duelo entre Athletico e o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, o time do Athletico compartilhou no twitter fotos do que estava acontecendo no estádio horas antes do jogo.

A postagem acima mostra uma senhora,  Dona Iane, vendendo seus lanches para os torcedores. Note que na placa da barraquinha está escrito a chave do Pix para facilitar o pagamento dos clientes.

Pronto, foi o que bastou! A torcida do Athletico Paranaense decidiu fazer a diferença e criaram o mutirão do PIX: cada torcedor transferia o valor que podia para a conta da Dona Iane. Ela recebeu mais de R$ 23 mil em doações. E as doações continuam!!

“Quando olhei meu celular, era pix, pix e mais pix. Ave Maria, foi alegria demais. Fiquei super feliz!”, declarou Dona Iane.

A doce senhora, como boa empreendedora, contou que usará o dinheiro para investir na moto que utiliza para fazer entregas e para comprar uma fritadeira elétrica. Ela também disse se sentir muito grata.

Quase como uma recompensa pela boa ação, os torcedores do Athletico Paranaense receberam a vitória de presente ganhando de 5 a 2 do time rival.

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.