Reflexão

“Mutirão do Pix” Torcedores do Athletico doam 23 mil para vendedora de lanches que trabalhava em estádio

A verdadeira corrente do bem!

No dia de um grande duelo entre Athletico e o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, o time do Athletico compartilhou no twitter fotos do que estava acontecendo no estádio horas antes do jogo.

A postagem acima mostra uma senhora,  Dona Iane, vendendo seus lanches para os torcedores. Note que na placa da barraquinha está escrito a chave do Pix para facilitar o pagamento dos clientes.

Pronto, foi o que bastou! A torcida do Athletico Paranaense decidiu fazer a diferença e criaram o mutirão do PIX: cada torcedor transferia o valor que podia para a conta da Dona Iane. Ela recebeu mais de R$ 23 mil em doações. E as doações continuam!!

“Quando olhei meu celular, era pix, pix e mais pix. Ave Maria, foi alegria demais. Fiquei super feliz!”, declarou Dona Iane.

A doce senhora, como boa empreendedora, contou que usará o dinheiro para investir na moto que utiliza para fazer entregas e para comprar uma fritadeira elétrica. Ela também disse se sentir muito grata.

Quase como uma recompensa pela boa ação, os torcedores do Athletico Paranaense receberam a vitória de presente ganhando de 5 a 2 do time rival.

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (3)

  1. Embora Torcedor do Colorado.
    Beira Rio.

    Minhas Saudações Rubro Negra. Para está Galera.

    Atlético, Atlético Reconheço Teu Valor.
    A Honra da Camisa Rubro Negra, vestida Com Amor

    Parabéns

  2. Adorei, ajudar quem está trabalhando honestamente a conseguir evoluir é maravilhoso. Parabéns a todos os envolvidos

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.