Reflexão

No casamento da filha, pai usa a gravata de papel que ela fez quando criança

Pai e filha protagonizaram uma cena muito fofa que viralizou na internet!
Megan Becker-Towns é uma norte-americana que, aos 5 anos de idade, presenteou seu amado papai com uma gravata de papel. O pai ficou encantado quando recebeu o presente cuidadosamente preparado pela sua filhinha e declarou que guardaria aquela linda gravata para usar no dia do casamento de Megan.
“Na época, ele pendurou a gravata no espelho dele, no quarto, onde ela acumulava poeira ao longo dos anos. Ele tirava o pó e, de novo, me dizia: ‘Vou usar isso no seu casamento’. Eu era uma adolescente e, nessas horas, só revirava os olhos e falava. ‘Ah, tá bom, pai’”, lembra Megan, que hoje é uma mulher de 29 anos.
A gravata sumiu após os pais da mulher mudarem de casa. Megan estranhou e perguntou ao pai onde estava a gravata e o homem contou que ela havia sido extraviada na mudança. “Bem, acho que não vai dar para você usar aquela gravata” declarou Megan na época. O pai simplesmente permaneceu em profundo silêncio.
Quando realmente chegou o dia do casamento de Megan, a jovem foi surpreendida na hora de dançar com o pai pois ele aparece usando a gravata que ela havia preparado 24 anos antes.  A noiva não conseguiu conter às lágrimas diante do gesto de carinho de seu pai. 
“Ele tinha escondido para me fazer pensar que tinha se perdido na mudança. Vou guardar esse momento para o resto da minha vida. Te amo, pai” escreveu Megan no Facebook.

O pai cumpriu sua promessa!

Fonte

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.