Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?
A criança não foi identificada, nem se sabe se tem pais ou algum familiar que o possa acolher. O autor da imagem acredita que o menino é órfão.
O momento foi partilhado por Jem Villomo nas redes sociais. A partir daí deu a volta ao mundo. De acordo com o jornal argentino Clarín, muitos internautas exigem a intervenção do Departamento de Bem-Estar Social e Desenvolvimento (semelhante à Comissão de Proteção de Menores) e alguns admitem até já ter denunciado a situação às autoridades filipinas.
O autor das imagens, que mora perto do local onde fotografou o menino, contou que a criança mora na rua e que nunca pede dinheiro. Apenas pede comida para ele e para o animal.
O homem que tirou as fotos é Jem Villomo, mora perto do local onde capturou as imagens, diz: “O menino mora na rua com seu cachorro. Ele não pede dinheiro, mas comida para si e seu cachorro na área do Boulevard Edsa Shaw. Fiquei chateado naquele dia por não levar dinheiro comigo e poder dar a ele “.
A pobre criança só pede comida para si e para o seu único e leal amigo. Ele se preocupa com o bem estar do seu cão, ou seja, apesar da negligência dos adultos o coração dele está no lugar certo. Mesmo assim o menino vive sem amor, cuidado e esperança. É tão triste mas leva a reflexão: quantos problemas enormes existem no mundo, como perdemos tempo nos preocupando, nos dividindo com coisas pequenas e como deveríamos nos unir mais para proteger nossas crianças.
Vimos a notícia no Minuto a Minuto
Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.
Este menino precisa ser adotado, ele e o animalzinho dele. Que mundo mais cruel! Este mundo é imundo.
É vdd!q situação triste!viver assim,na rua!alguém,por favor!façam alguma coisa!assim,n pode ficar!sofrimento,p ele!tbm p cachorrinho,viverem no frio,na chuva!🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺