Reflexão

“Obrigado por tornar minha infância incrível”: Brendan Fraser se emocionou com as palavras de fã

Para quem era criança nos anos 90 e 2000, o ator Brendan Fraser com certeza é uma memória afetiva. Ele estrelou filmes como A Múmia, George o Rei da Floresta e muitos outros sucessos dessa época.

Há 20 anos o ator anda sumido das telas e passou por momentos difíceis nesse tempo. Com isso, deixou saudades no coração dos fãs – e uma marca profunda.

Atualmente Brendan estava em uma sessão de autográfos em Calgary, no Canadá. Neste evento ele foi abordado pela fã Imani Goulet: a moça pediu para ele autografar a caixa de um boneco do ator no filme A Múmia.

O astro prontamente atendeu o pedido, sorrindo e de boa vontade. Quando estava quase saindo a fã declara: “Obrigada por tornar minha infância incrível” , fazendo referência aos filmes que ela viu quando criança e Brendan era o protagonista.

Com emoção estampada no rosto, o ator agradeceu a fã e a cumprimentou mais uma vez. Um gesto simples que viralizou: as pessoas se encantaram com a humildade de Brendon.

O vídeo foi compartilhado no TikTok. Veja abaixo:

fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.