Reflexão

Padrasto criou a filha desde os 3 anos, a ajudou no seu negócio e recebe homenagem

O amor e presença de um pai (assim como o amor e presença da mãe) é de extrema importância para o crescimento de uma criança.

Infelizmente, nem sempre todas as crianças recebem tudo o que merecem: pais e mães podem ser ausentes, fugindo de suas responsabilidades.

Foi este o caso da peruana Anthuane Cardoza. Segundo a moça, o pai dela foi ausente por toda a sua vida mas, desde que tem 3 anos de idade, as suas necessidades paternas foram atendidas pelo marido de sua mãe – seu padrasto.

A jovem recentemente abriu uma confeitaria e aproveitou o momento para homenagear o homem que sempre a amou e apoiou. No vídeo o padrasto aparece ajudando, pintando as paredes do empreendimento da mulher.

“Meu pai biológico que nunca me deu pensão: ‘Tem certeza que quer estudar confeitaria? Melhor outra carreira’ (…) Meu padrasto cuidando de mim desde os três anos me ajudando a pintar minha confeitaria “, narrou no vídeo.

A jovem contou em outros vídeos que seu amor por confeitaria começou na cozinha de seus pais, onde preparava bolos diariamente.

Depois de alguns anos eles tiveram a ideia de criar um espaço no segundo andar da casa para que ela pudesse montar sua própria confeitaria. Então, ela percebeu que era isso o que desejava fazer para sempre: os melhores e mais gostosos bolos que conseguisse confeitar.

O vídeo se tornou viral no mundo todo, criando identificação com várias outras pessoas que encontraram carinho com padrastos e madrastas. Afinal, pai e mãe é quem cria <3

Fonte

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.