Reflexão

Pai assassinou o namorado da filha quando descobriu que ele a vendeu para uma quadrilha de tráfico sexual

Independente do que você pense sobre a ação deste pai, uma coisa é certa: esta é uma notícia muito triste, controversa, que nos faz refletir.

John Eisenman é um norte americano de 60 anos que, segundo comunicado publicado no Facebook pela Polícia de Spokane, foi o responsável pelo óbito do namorado de sua filha.

Tudo começou quando John descobriu que a filha menor de idade foi supostamente vendida para uma organização de tráfico sexual, na área de Seattle. O pai imediatamente passou a buscar sua filha e, após encontra-la, conseguiu resgatar a jovem – levando-a de volta para casa.

Então, o pai obteve informações de que o namorado de sua filha (o falecido) pode ter sido o responsável pela venda dela.

John decidiu fazer justiça com as próprias mãos, segundo as informações da polícia:

“Em novembro de 2020, Eisenman soube que o namorado de sua filha estaria em um local em Airway Heights, WA. Eisenman esperou pela vítima e confrontou o jovem de 19 anos quando ele chegou. Durante esse encontro, Eisenman sequestrou a vítima, amarrando-a e colocando-a no porta-malas de um veículo. Eisenman posteriormente agrediu a vítima acertando-o na cabeça com um bloco de concreto e depois o esfaqueou repetidamente, causando sua morte.” informou a polícia de Spokane.

Posteriormente John abandonou o veículo em uma área remota. O corpo foi encontrado somente um ano após o ocorrido. O pai foi autuado pelo crime de homicídio. A justiça americana pede uma fiança de um milhão de dólares para sua libertação.

Antes do crime John não tinha histórico criminal recente, nem histórico criminal violento. Ele foi autuado na Cadeia do Condado de Spokane por assassinato em primeiro grau.

Uma triste história com um triste fim.

Fonte

Tags:
single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.