Reflexão

Pai constrói casa para filho e ex-companheira: “Nunca precisou de um juiz para cuidar do filho”

Infelizmente quando alguns pais se separam, os dois entram em guerra e acabam esquecendo do mais importante – os interesses dos filhos. Colocam na frente do amor pelos filhos o ódio pela antiga companheira(o).

Mas não precisa ser assim. A argentina Marti Acosta compartilhou no facebook um pouco sobre relação de amizade e respeito que tem com seu ex-marido, o jovem pedreiro Jesus. O menino Benício, fruto da relação dos dois, tem a sorte de ter pais dedicados e amorosos, que o colocam em primeiro lugar.

Marti falou com carinho do ex, mostrando que término não é sinônimo de inimizade:

“Olá, eu não sou de fazer estas publicações mas hoje eu queria dizer quem é ele! Ele é Jesus, o pai do meu filho Benício! Estivemos juntos há anos, mas acabou há muito tempo, estamos separados há 3 anos e mesmo assim nunca precisei de um juiz para ele cuidar do seu filho ou ver o menino, ele sempre fez tudo pelo filho, para que nada lhe falte”, disse.

Jesus é tão dedicado que, com muito esforço, construiu uma casa para sua ex companheira morar com o filho. Ele usou seus conhecimentos como pedreiro e conseguiu levantar uma bela casa para seu menino, construída com as próprias mãos e amor do pai.

“Posso dizer que ele é um excelente pai , mas dessa vez ele passou dos limites, não se importou em trabalhar até que horas fossem, fazer tudo do zero. Sei que não é fácil mas você conseguiu, na hora de seu filho, você não tem limite. Você não é apenas um pedreiro , você sabe fazer tudo, agradeço muito pelo que você fez pelo Beni e espero que Deus o recompense em dobro tudo que você investiu aqui”, declarou sua ex-esposa.

Apesar de receber um chuva de elogios, o homem também foi criticado por alguns. Os críticos enxergam o ato de amor de Jesus como uma “atitude de otário”, já que sua ex-mulher também irá usufruir da casa. Estas pessoas não entendem que o pedreiro não se importa em fazer o bem para a antiga companheira, que também é sua amiga. E acima de tudo, para ele, o mais importante é o bem estar do filho!

“O Beni te ama e você o deixou super feliz , já temos nossa casinha”, finalizou a mãe.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Normal