Reflexão

Pai faz entregas a pé para garantir sustento da filha e policiais o ajudam [Vídeo]

Um pai de verdade que ama muito sua filhinha e esposa!

José Anderson é um jovem adulto que mora no interior de Pernambuco. O homem se vira em mil para garantir o sustento de sua família. Como alternativa de sobrevivência José realiza entregas.

Porém, em 2020, a moto que o homem usava para trabalhar quebrou e ele não tinha dinheiro para conserta-la. Então, ele pegou a bicicleta de um vizinho emprestada para continuar seu trabalho de entregador. O problema é que o vizinho precisou da bicicleta de volta e o José ficou sem um meio de locomoção para trabalhar.

Mas ele não desistiu: o jovem pai passou a fazer suas entregas a pé.

Em um de seus dias de trabalho, o homem foi parado por um grupo de polícias. José contou pensar se tratar de uma batida da polícia para ver o que ele estava fazendo, andando tarde da noite. Para a sua surpresa, os policiais queriam o parabenizar e expressão admiração pelo esforço.

Os polícias gravaram um vídeo com o momento que se tornou viral no mundo todo e comoveu milhões de pessoas: José é um herói que luta pelo sustento de sua família.

Os policiais ficaram tão comovidos com a história de José que doaram cestas básicas e fizeram uma vaquinha na internet para consertar a moto do trabalhador.

O que ninguém imaginava é que a singela e sincera ação dos policiais ia tomar proporções muito maiores. A família recebeu ajuda de pessoas de todo o Brasil! Doaram mantimentos, dinheiro e até uma moto nova para o rapaz.

Veja o vídeo com o final dessa história:


Fonte

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.