Reflexão

Pai Leão se agacha para ver seu filhote pela primeira vez [vídeo]

Recentemente o zoológico de Denver compartilhou um vídeo de um filhote de leão brincando. Mas o que ninguém esperava foi o momento compartilhado entre ele e seu pai leão.
As duas gerações se conheceram pela primeira vez e o grande leão Tobias se agachou com doçura para interagir com o filho pequeno, conquistando a Internet imediatamente.O representante do zoológico de Denver, em contato com o site Bored Panda, contou um pouco mais sobre a família:
“Ele (o bebê) passou os últimos dois meses se relacionando com sua mãe (Neliah), pai (Tobias) e meia-irmã (Kamara) nos bastidores do zoológico de Denver e em breve fará sua grande estreia pública em um dos habitats ao ar livre ”, revelou Jake Kubié, diretor de comunicações. “Ele é tudo o que você pode esperar de um filhote de leão: brincalhão, curioso e cheio de energia!”A captura vem de uma série de vídeos que o zoológico publica para mostras os novos filhotes de leão que ainda não receberam um nome. As opções finais de nome para o filhote do vídeo são as seguintes:

  1. Meru, que é o nome de uma montanha na Tanzânia
  2. Moremi, que significa o nome de uma reserva de caça no Botsuana
  3. Tatu, que é a palavra suaíli para o número três (como o filhote é Terceira descendência de Neliah).

Com esta ação o zoológico tenta envolver o público e arrecadar fundos para os leões – tanto para os animais que se encontram no zoológico, como os que estão na natureza:

“É muito importante lembrar que metade dos leões africanos desapareceram nos últimos 25 anos e enfrentam ameaças crescentes, como caça furtiva, perda de presas e destruição de habitats em suas áreas nativas. Esperamos que, ao ver nosso pequeno filhote de leão, as pessoas se inspirem e tomem medidas para ajudar a proteger seus colegas selvagens e outros animais selvagens ao redor do mundo”, acrescentou.

Veja este doce encontro:

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.