Reflexão

Pai refaz foto com filha, gato e cachorro 10 anos depois

A família reside em Honk Kong e a foto registra um momento do seu dia a dia.

Grace, pediu para seu marido Wong segurar a bebezinha Tifanny, filha do casal, que tinha  poucos dias, para que ela pudesse tomar banho.  Ao sair do banho, se deparou com uma cena inusitada e engraçada: Seu marido estava meio que imobilizado, porque, além de estar com a pequena nos braços, os pets tinham se aninhado em seu colo, impedindo seus movimentos.

Imediatamente, Grace  resolveu fazer uma foto para registrar aquele instante tão especial. Certo dia, quando Tifanny já estava maior, ela encontrou a foto e pediu para que fosse refeita em diferentes idades e os pais  acharam a idéia legal, pois seria bem interessante, após alguns anos, ter esse registro e relembrar as emoções vividas naqueles momentos, o que, nas palavras da própria família:

“Não é uma coisa especial, mas trará boas memórias quando nós olharmos daqui a 10 ou 20 anos”.

Primeira Imagem

2013

2015

2016

2017

2018

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e acabaram viralizando  em todo o mundo,  e a família entende que ajudou a trazer a tona um tema, um tanto quanto polêmico e delicado  que é a  proximidade de bebes e pets.

Wong  disse  ao Daily Mail que a foto  mostrou a pais que  sentem receio na questão crianças com pets, que pelo contrário, criar a filha desde bebê, com o cachorrinho e o gatinho foi uma benção e  nas palavras dele: “Nós tivemos dois pets durante a gravidez da minha esposa e 10 anos se passaram. Minha filha nunca precisou ir para o hospital uma vez sequer”, garantiu ele.

Vimos no: Não é a toa que amamos o Awebic <3


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.