Reflexão

Pai se emocionou quando filha deu seu prêmio para o menino rival em concurso [Vídeo]

Esta menininha mostrou que, mais importante do que ganhar qualquer coisa na vida, é ter um coração bom.

O vídeo compartilhado na rede social TikTok mostra um evento infantil realizado no México: um menino com deficiência e uma menina competiam para ver quem era o melhor dançarino. Os dois estavam no palco e mostravam seus talentos alegremente.

Os palhaços que comandavam o evento pediram para a plateia decidir de quais paços de dança gostavam mais: através da quantidade de aplausos eles escolheram o vencedor. A menininha foi escolhida e, como prêmio, ganhou uma espada de brinquedo e um pôster dos personagens que animaram o espetáculo.

O que ninguém podia imaginar é que, percebendo que o menino não havia ganhado nada, a doce menina espontaneamente entregou o brinquedo nas mãos da outra criança. Um gesto simples, desinteressado e doce.

Todos ficaram comovidos com a ação da garotinha mas ninguém se emocionou mais que o pai dela: ele estava na platéia e não conteve as lágrimas. Com certeza sentiu muito orgulho da sua pequena.

Veja o vídeo:

A lição foi ensinada por uma criança mas precisa ser aprendida por muitos adultos: as pessoas a sua volta são mais importantes que bens materiais.

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.