Quando alguns pais e mães descobrem que seus filhos estão fazendo coisas erradas eles preferem não acreditar e “tapar o sol com a peneira”.
Felizmente o americano Randy Smalls contou em seu facebook que teve uma atitude totalmente diferente.
Randy descobriu que sua filha estava perseguido e provocando a sua colega de escola, a menina Ryan. A mãe de Ryan foi quem ligou para o telefone do homem e contou – a mulher estava preocupada pois os ataques constantes baixaram a autoestima da garota.
Junto das amigas, a filha de Randy pegava no pé da outra menina por seus sapatos, cabelo e por ela não usar roupas de marca.
Ao invés de se ofender com a mulher que ligou para reclamar das ações de sua filha, o homem fez amizade com a mãe e ficou sensibilizado pelo sofrimento da outra menina.
Randy, que também sofreu bullying quando criança, agora viu a própria filha tomando as mesmas ações dos valentões de sua escola.
O pai tomou uma atitude vista como drástica por algumas pessoas, mas correta por outras: ele pegou o dinheiro que dava a filha para comprar roupas bonitas e arrumar o cabelo no salão e usou para investir no visual de Randy.
“Então, sendo que eu não gosto de bullying, decidi pegar o dinheiro da minha filha e levar Ryan para fazer compras e o cabelo dela”
Após as compras, as ações de Randy não pararam por aí: sempre que a filha do homem vai ao salão arrumar o cabelo, ele também proporciona o mesmo cuidado com Ryan.
“Este post não é para me gabar, mas para mostrar aos pais como eu lido com meu filho sendo um valentão.” finalizou o pai.