Reflexão

Papagaio faz Testemunhas de Jeová esperarem por 30 minutos gritando repetidamente “Já estou indo”

Um papagaio enganou três testemunhas de Jeová, fazendo-as esperar por mais de 30 minutos do lado de fora de uma casa.
Tudo aconteceu quando um Mexicano chamado Joshua, ao chegar em casa, se deparou com três pessoas ali paradas e imediatamente questionou o que estava acontecendo. As pessoas responderam que eram testemunhas de Jeová e que estavam esperando alguém abrir a porta para recebê-las – o que causou estranheza em Joshua pois não havia ninguém na casa, mas as testemunhas de Jeová afirmaram que alguém sempre as respondia.

Uma das pessoas afirmou que sempre após baterem na porta, alguém na casa respondia “ahí voy” (já vou indo). E isso fazia mais de meia hora.

Acontece que a voz em questão nada mais era do que a do papagaio da família, que tinha por hábito gritar (já vou indo) sempre que ouvia alguém bater na porta.

“Estou chegando em casa e havia algumas Testemunhas de Jeová . Eu pergunto a eles o que eles querem. Eles me falam ‘estamos esperando abrirem a porta pois tem uma pessoa que tá falando ‘lá vou eu, lá vou eu’. Mas não há ninguém, pois estou sozinho em casa. É apenas um papagaio que a gente tem que quando alguém bate na porta ele fala lá vou eu“ Comentou Joshua

@jhosuargz Pobres Testigos, los tenía esperando y nunca les abrió ??? #mexico #loro ♬ sonido original – Jhosua el Mexi

O caso viralizou no TikTok com mais de 17 milhões de visualizações e 18 mil comentários. O sucesso foi tanto que do nada Joshua, apesar de poucos vídeos em seu canal, ganhou 55 mil seguidores.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.