Reflexão

Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes

Mais uma linda história publicada pelo site Razões para Acreditar: Eliete Vieira da Silva (conhecida como Lia) é uma pedreira de 55 anos que trabalha em Santo André, São Paulo. Ela ficou conhecida após ter seu trabalho divulgado por um cliente satisfeito.

Léo Barbosa precisava reformar o piso da laje de sua casa mas os orçamentos dos pedreiros estavam muito além do que ele poderia investir. Então, ele chamou Lia para avaliar o serviço, ela explicou o que precisava ser feito e o negócio foi fechado. Léo diz ter ficado impressionado com o perfeccionismo e capricho da pedreira e, por isso, resolveu recomendar o serviço dela no seu facebook:

“Pois bem, esse piso da laje estava com um piso de cimento já todo esburacado. Ela tirou todo o piso de cimento que estava sobre o piso original, deixou no piso original, depois fez um contrapiso nivelando os pontos que empoçavam água e agora veio com o piso. Está perfeito!!!Onde colocar a régua e o nível fica perfeito.”

A publicação viralizou e várias pessoas se mostraram interessadas no serviço.

Como Lia não tinha celular, ela não sabia desta “chuva de clientes”.

“Quando ela viu a lista de pessoas atrás dos serviços dela, ficou emocionadíssima, chorou… Ficou tremendo e me disse: ‘Não sabia que você tinha gostado tanto assim do meu trabalho’. Respondi que era assim que eu mostrava o que eu gosto.” contou Léo.

Lia trabalha nessa área há 30 anos e, desde então, fez diversos cursos de aperfeiçoamento. Ela é especialista em acabamento, pintura, grafiato, texturização e colocação de azulejo.

Quando a pedreira começou a sua trajetória, ela conta que mestres de obra e clientes duvidaram da sua capacidade porque a maioria dos profissionais eram homens. Mas hoje isso diminuiu e várias pessoas estão contratando a mulher.

Parabéns Lia!! Desejamos sucesso e que você continue com o ótimo trabalho!

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.