imagem-capa.php

Pingar Água Oxigenada nos ouvidos elimina Gripes e Resfriados – explica Dr. Rondó

O Cirurgião Vascular (especializado em medicina preventiva) Dr. Rondó explicou, em seu canal do Youtube, como usar a água oxigenada para tratar gripe, sinusite, resfriado, bronquite e dor de garganta. Um tratamento, simples, barato e muito eficaz!
O Cirurgião Vascular (especializado em medicina preventiva) Dr. Rondó explicou, em seu canal do Youtube, como usar a água oxigenada para tratar gripe, sinusite, resfriado, bronquite e dor de garganta. Um tratamento, simples, barato e muito eficaz!

Parece meio estranho pingar água oxigenada em nossos ouvidos, não é verdade? Mas o Peróxido de hidrogênio ou, como é comercialmente conhecida, a água oxigenada já é produzida por nossos glóbulos brancos com o objetivo único de ser nossa primeira linha de defesa contra bactérias, germes e fungos.

Se isso não foi o bastante para te animar em testar a dica, te digo que essa prática já é usada a 100 anos e, existem mais de 6 mil estudos mostrando o uso do Peróxido de hidrogênio na saúde.

Nós do Refletir jamais recomendamos uma dica sem, antes, testa-la! E, depois de uma gripe daquelas, foi a água oxigenada que me curou: muito mais rápido do que os remédios que costumo usar.

O melhor de tudo é que, segundo o médico, você pode fazer o tratamento sem nenhum efeito colateral.

Espia a explicação do Dr. Rondó sobre a ação da água oxigenada:

“A água oxigenada nada mais é do que água + uma molécula de oxigênio. Quando ela se depara com um germe, ela libera esse oxigênio extra e esse oxigênio causa oxidação do germe, da bactéria”.

Estes são os tratamentos indicados pelo Dr. Rondó:

Use a água Oxigenada 10V a 3%

Gripe

  1. Deite em uma posição confortável.
  2. Pingue de 3 a 5 gotinhas em um dos ouvido (você pode usar um conta gotas).
  3. Permaneça deitado com a água oxigenada no ouvido de 3 a 5 minutos, para o produto agir.
  4. Após feito o procedimento, coloque uma toalha de rosto sobre o ouvido e deite a cabeça para o outro lado, para a água oxigenada escorrer do ouvido.

Pronto, agora é só repetir o processo no outro ouvido. Se você sentir necessidade, repita o processo mais 2 ou 3 vezes ao dia.

Sinusite

  1. Pingue de 3 a 5 gotas em uma narina.
  2. Deixe agir de 3 a 5 minutinhos.
  3. Escorra o nariz em um papel higiênico e repita o processo na outra narina.

Atenção: você pode sentir desconforto, uma sensação de queimação no nariz. Para um tratamento mais suave dilua 5 gotas de água oxigenada em 5 gotas de água e siga o processo descrito acima, aplicando 10 gotas em cada narina.

Você pode fazer o tratamento 2 vezes ao dia. Segundo o médico, este procedimento é fantástico no tratamento da sinusite.

Dor de garganta

Dilua a água oxigenada em água e faça gargarejo.

Bronquite

Coloque quantidades iguais de água oxigenada e água em um nebulizador e faça uso do aparelho duas vezes por dia, manhã e noite.

Os resultados são surpreendentes!

Confira o vídeo do médico:


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!