Reflexão

Cantora brasileira acabou no hospital por segurar peido na frente do namorado: “Não tenha vergonha

Muitas mulheres ainda morrem de vergonha quando deixam escapar seus gases na frente de pessoas intimas. Tem algumas que afirmam categoricamente que “não peidam”, o que é humanamente impossível.
A primeira vista segurar os gases parece não ser nada de mais mas, guardar as bufinhas por muito tempo, pode ser nocivo para a sua saúde.Este foi o caso da cantora Pocah. A moça revelou em seu Instagram que foi internada no hospital com fortes dores no estômago.

Ela sofreu por dias sem se dar conta que o sofrimento era um resultado de seus gases presos.

Quando chegou no hospital o diagnóstico foi surpreendente:

“ O que é realmente constrangedor é não deixar seu menino dormir porque você está desconfortável, ir ao hospital com seu menino e o diagnóstico é ‘peido preso’ ” revelou a cantora.

Pocah ficou constrangida em deixar seu corpo fluir normalmente e segurou por tanto tempo os gases até gerar uma pressão em seu estômago e iniciar uma dor terrível.

Ela e o namorado correram no meio da noite para o pronto socorro:

“ Mas é isso, pessoal. Agora estou bem. Apenas um acúmulo de peidos presos ”, explicou a artista através de suas redes sociais.

E ela deixou um recado para a mulherada:

” Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do seu cara “.

Então mulherada, vamos botar nossa saúde em primeiro lugar!

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.