imagem-capa.php
Reflexão

Polícia permite que as pessoas paguem seus bilhetes de estacionamento com ração para gatos abandonados

Muitas pessoas abandonam animais de estimação em todo o mundo, se recusando a assumir a responsabilidade por seus amigos de 4 patas. Felizmente também existem pessoas que dedicam suas vidas a resgatar cães e gatos desabrigados. Um exemplo é o Muncie Animal Care & Services, em Indiana – EUA, que ajuda animais abandonados a encontrarem novos lares.Como o abrigo Muncie estava cada dia mais lotado de gatinhos desabrigados, um aliado inesperado emergiu no caos: O departamento de polícia local decidiu intervir e ajudar oferecendo aos cidadãos uma nova alternativa para pagamento dos bilhetes de estacionamento. Em vez de pagar os bilhetes de estacionamento com dinheiro, a polícia encorajou as pessoas a doarem para o abrigo do Muncie Animal Care & Services.

Ambos os serviços usaram as mídias sociais para compartilhar a iniciativa, adicionando uma lista de coisas para doação: Ração, comida enlatada, camas e cobertores foram alguns dos itens.

Aqueles que não conseguiam deixar a doação no abrigo ou no departamento de polícia podiam ligar para que um oficial uniformizado fosse buscar os itens doados.

Embora essa ação tenha acabado em 19 de junho, é uma iniciativa que merece servir de inspiração. As pessoas nas mídias sociais aplaudiram o esforço e desejaram que fosse uma prática universal. Bem, talvez um dia!

Veja os gatinhos da instituição:

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.