Reflexão

Policiais recebem chamado de menino que precisava de ajuda para fazer o dever de casa

Este caso aconteceu em São Vicente, interior de São Paulo e foi compartilhado nas redes pelos policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Policiais Militares participavam da operação Restabelecimento da Ordem e Implantação de um Centro de Convivência quando foram abordados por um menino.

“Um garoto se aproximou dizendo que tinha um grande problema para resolver”, afirmou a PM. Preocupados com o bem estar da criança, os policiais se prontificaram a ajudar mas não imaginavam o “problemão” que o garoto literalmente tinha nas mãos:

“Vocês são a Polícia Militar e resolvem todos os problemas. Por isso, procurei vocês” disse o garoto antes de abrir o caderno e mostrar a complexidade dos seus problemas – sua assustadora lição de casa.

Os policiais iluminaram o caderno do menino com lanternas e ajudaram no dever, afinal, um pequeno cidadão precisava ser socorrido das terríveis contas de matemática.

Rapidamente outras crianças se juntaram aos polícias para ouvir a explicação. Os nomes dos pequenos não foram divulgados.

Fonte

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.