Reflexão

Policiais se sensibilizam com menina sem dinheiro para comemorar aniversário, compram bolo e cantam parabéns

No Espírito Santo, Policiais Militares fizeram a alegria de uma garotinha!

Os policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) estavam fazendo um patrulhamento de rotina quando se depararam com uma amiguinha, a pequena Ana Beatriz de Souza Cruz.

“Ela é muito faladeira” disse Ana Paula, tia da criança. A mulher também contou que a menina sempre brinca com os policiais quando eles passam na rua.“Essa semana não foi diferente. Quando as viaturas chegaram na rua dela, ela já foi contando que era seu aniversário.”

Os Policiais começaram a bater papo com Bia e perguntaram se iria ter bolo no aniversário mas a menina, de família humilde, revelou que não teria bolo. Isso sensibilizou os militares que decidiram transformar a realidade da menina, a deixando um pouco mais doce.

Uma viatura foi até o comércio mais próximo trazer refrigerantes e um bolo, com velinha de aniversário e glacê cor de rosa. Os polícias, a mãe de Bia e os amiguinhos cantaram o parabéns para comemorar o dia especial na rua onde estava a viatura (que serviu como mesa). Nas imagens é possível perceber que a menina ficou bastante feliz, abraçando a mãe com alegria. Ela assoprou as velinhas e fez até um pedido de aniversário.

No outro dia a menina não falava em outra coisas: “Ela até chegou na escola contando para todos que recebeu uma festa dos policiais e que estava famosinha”, contou a tia. “Foi uma coisa muito bonita o que eles fizeram. Tem gente que acha que policial não é sensível , mas tem gente que tem coração. Eles têm que cumprir o serviço deles, mas não é só violência, eles fizeram o dia da minha sobrinha muito feliz” concluiu.


Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.