Reflexão

Policiais surpreendem menina que pediu guaraná e chinelo em carta de Natal

O Natal é uma das mais lindas datas do ano. É nesta data que famílias e amigos reúnem-se para celebrar o amor.

Porém, para alguns, o Natal é também uma data muito difícil, devido às necessidades básicas que não são supridas.

A notícia a seguir relata uma história de Natal que se iniciou de forma triste, mas teve uma incrível e bela transformação.

Em Minas Gerais, uma menina de 12 anos resolve depositar sua cartinha para o papai Noel em uma casa qualquer.

O que a menina não sabia era que, aquela casa, escolhida aleatoriamente, pertencia a um policial.

O oficial leu cuidadosamente. Na carta, a jovem pedia de presente um par de chinelos e um guaraná. Para o policial, estes eram itens comuns e ordinários, mas para a menina, eram extraordinários presentes. Por isso, o oficial comoveu-se grandemente e decidiu agir nesta situação.

O coronel da polícia compartilhou a história com os demais policiais da corporação. Juntos, ficaram muito comovidos, e, com desejo de demonstrar amor e bondade, todos se uniram para ajudar aquela simples jovem.

Assim, uma equipe de policiais moveu-se até a casa da menina. Inicialmente, ela assustou-se, mas depois, mal podia conter tamanha alegria!

O presente era muito melhor do que a menina havia pedido. Os oficiais levaram até a casa dela cestas básicas e um kit completo de material escolar, além do tão desejado par de chinelos e guaraná. A família da menina, muito humilde, alegrou-se com ela e recebeu os oficiais com muito carinho.

“Quem é pai sabe como é quando um filho precisa de alguma coisa e você não tem condições naquele momento. Eu tive que ajudar, porque a gente não pode deixar que as crianças parem de sonhar e de acreditar que podem realizar seus sonhos“ Declara, emocionado, o policial que recebeu a carta

Certamente, este ato de gentileza e generosidade será sempre lembrado pela jovem menina. O presente dos policiais, além de somente trazer reparo a uma necessidade, levaram também a esperança de dias melhores e o calor de uma amizade.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.