Reflexão

Policial adota menina de 4 anos que ele ajudou a resgatar em um caso de abuso familiar

Brian Zach, policial do Arizona, Estados Unidos, não esperava que, em mais um dia normal de trabalho, a sua vida mudaria completamente.

Brian recebeu uma chamada de emergência para um caso de abuso infantil. Apressadamente, ele e sua equipe moveram-se até o local, e depararam-se com um cenário terrível.

No local da denúncia, estava uma doce menina de apenas 4 anos de idade. A menina, chamada Kaila,  havia sofrido extrema violência física, e suas pequenas mãos estavam muito machucadas.

A ambulância foi acionada imediatamente. Até que chegasse, Brian permaneceu ao lado da linda menina, consolando-a.

Ainda que tímida, Kaila demonstrava sentir-se segura ao lado do policial. Brian deu tudo de si para que doce criança tivesse um momento de conforto em meio àquela turbulência. Juntos, coloriram, assistiram filmes e comeram. Assim, o tempo passou rapidamente e Kaila foi levada até o hospital.

Ao chegar em casa, o policial relatou a sua esposa o triste caso que havia enfrentado. Apesar de não ser o único caso de abuso físico em crianças com qual lidava, Brian e sua esposa, Cierra, comoveram-se grandemente com a história de Kaila.

Brian e Cierra sentiam um carinho especial e único pela linda menina, e não podiam ficar indiferentes quanto ao sofrimento dela.

Assim, acolheram-na em sua própria casa, uma vez que não havia vagas disponíveis no lar temporário da cidade.

Recebê-la em casa foi apenas a confirmação do amor que o casal sentia por ela. A cada momento e a cada dia, o carinho por Kaila crescia e ganhava forma.

Deste modo, Brian e Cierra decidiram adotar a pequena menina. Em poucos meses, Kaila tornou-se oficialmente filha do casal!

Apesar de todos os desafios do processo de adoção, agora, a jovem Kaila pode desfrutar de um lar seguro e cheio de amor.

Esta história incrível demonstra que o amor de uma família ultrapassa qualquer circunstância.  O amor tem o potencial de reconstruir toda uma vida, e assim será com o novo lar da jovem Kaila.


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.