Reflexão

Professora leva mais de 280 alunos da rede pública ao cinema e encanta internautas

A professora Cinthia Cortes viralizou no TikTok após levar 280 alunos da rede pública para assistir o filme “Super Mario Bros” no cinema, mobilizando diversas pessoas em prol da ação. Cinthia leciona no Ensino Fundamental na escola da comunidade Vila Estrutural, no Distrito Federal.

Graças a iniciativa da professora os alunos realizaram o sonho de ir ao cinema, lotando a sessão do filme. Além de assistirem a animação, os pequenos ganharam pipoca e refrigerante. Os ingressos custaram em torno de 8 mil reais.

Cinthia conseguiu realizar esta grande ação com o apoio da empresa de mídia LedMe, além da ajuda da página Perdidos No Multiverso, no Instagram. O pagamento dos ingressos aconteceu com vouchers disponibilizados pela empresa. Já as pipocas e o refrigerante foram doados pelo restaurante Pier 21.

Todos os detalhes do passeio foram planejados e a professora também contou com a Polícia Militar e a Polícia Civil para acompanhar as crianças, garantindo a segurança dos alunos.

Na hora de comparar os 287 ingressos Cinthia parou o caixa, precisando de mais de duas horas de atendimento para realizar a compra.

“A repercussão me assustou no começo, a gente fica com um pouco de medo por causa da cultura da internet hoje, mas fico muito feliz, por causa da repercussão, a gente conseguiu as pipocas, a parceria, conseguimos que as crianças fossem com a Polícia Militar. Foi tudo muito tranquilo, ocorreu tudo bem. Foi um dia mágico que tenho certeza que vai ficar na vida deles para sempre”, comentou a professora em entrevista para à CNN.

@cinthiacortes06 Meu Deus que alegria! Fechamos a sala de cinema #vivendoeaprendendo #saladecinema #humornotiktok #fypage #viralvideo ♬ Pisadinha Beethoven – MC Nau

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Normal