Reflexão

Ratinho se declara para Noah, um de seus 7 netos: “Nosso anjinho!”

O apresentador de TV Ratinho (67 anos) é um vovô coruja e com frequência compartilha fotos dos seus amados netinhos: Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora, Alícia, Noah e Carlos Alberto. Recentemente o apresentador compartilhou a foto do seu xodó, o pequeno Noah (5 anos). O garoto nasceu com hidrocefalia (acúmulo de líquido cefalorraquidiano  nos ventrículos cerebrais) caracterizando a dilatação da cabeça.
Na imagem ratinho aparece com um sorriso de orelha a orelha segurando a mão do neto e, na legenda, afirma estar com saudades – Ratinho está em São Paulo, trabalhando, enquanto o menino se encontra no Paraná, com os pais Gabriel Massa e Bruna Januário. 
“Não é dia de #tbt, mas estou lembrando que estou morrendo de saudades de você, Noah. Eu te amo muito, meu lindo. Nosso Anjinho.”
Os usuários deixaram mensagens de carinho nos comentários para a dupla “Pense num avô babão ❤️ um exemplo de homem”, “que papai do céu abençoe muito a saúde e vida dele 💐🕊️🐟💙” e “Os netos são as nossas riquezas” foram algumas das palavras deixadas pelos usuários. 
single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.