Reflexão

Sandra Bullock explica como é ser mãe adotiva e mostra que amor vai além da genética

A atriz mundialmente famosa fez confissões sobre a maternidade no programa Red Table Talk, nos Estados Unidos.

Conhecida por atuar brilhantemente em variados papéis, Sandra Bullock provou que também tem um grande coração.

Por meio do processo de adoção, ela tornou-se mãe de duas lindas crianças, Louis e Laila.

A atriz declara que, apesar de apresentar idade madura para gerar filhos biológicos, os seus filhos vieram na hora certa. A adoção foi, para ela, o melhor caminho para se tornar mãe.

Segundo ela, enfrentar toda a burocracia necessária para adoção não foi fácil. O processo exigiu paciência e foi emocionalmente desgastante. Mesmo assim, todo o esforço foi compensado pelo amor que descobriu em si ao ser mãe!

Ao passear nas ruas da cidade, é inevitável perceber olhares de estranhamento das pessoas ao redor. Isso se deve exclusivamente ao tom de pele de seus amados filhos. Louis e Laila são negros, enquanto Sandra Bullock é branca.

Ela diz que, se fosse possível, tornava-se igual aos seus filhos, para que não haja mais estranhamento.

Louis e Laila são crianças adoráveis e foram recebidos em um novo lar logo após a catástrofe ambiental causada pelo furacão Katrina. Coincidentemente, os pequenos possuem a mesma origem, o que indica que o destino planejava um lindo futuro para eles.

Mesmo tendo vivenciado momentos incríveis em sua carreira, Sandra Bullock diz que ser mãe tem sido a melhor experiência e aventura de sua vida. Ela amou seus filhos assim que entraram em sua vida.

“Eu amo quem eles são. Todos os dias eu posso ver quem eles são e tenho muita sorte de poder ter meus filhos e vê-los crescer e se tornar quem eles serão quando adultos. Isso me deixa muito orgulhosa’’, declara a atriz.

Mais uma vez, pode-se ver que o amor incondicional de uma mãe ultrapassa a genética. O amor é o mais poderoso e doce elemento que une casais, famílias e mães e filhos!

fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.