Reflexão

Scarlett Johansson aceita sua celulite e a mostra sem medo de críticas. Abrace suas “imperfeições “

As mulheres cobram muito de si mesmas e com o corpo não é diferente: se comparam com modelos irreais de beleza e sofrem por não conseguirem atingir o inatingível. Por isso é tão legal quando as celebridades mostram sua aparência natural e acabam com o ideal de perfeição.

A celulite é um dos ideais impossíveis: toda a mulher tem celulite, em menor ou maior grau, não tem porque esquentar a cabeça com algo natural do corpo feminino.

Scarlett Johansson é considerada por muitos uma das mulheres mais bonitas do cinema. A atriz aceita o seu corpo como ele é e continua lindíssima.

Scarlett já foi fotografada sentada na praia, mostrando a “barriguinha”, o que já rendeu comentários. Mesmo sendo apontada por algumas pessoas, ela não ligou a mínima e continuo se exibindo.

Recentemente a diva foi a praia novamente e chamou ainda mais a atenção dos críticos por exibir celulite em suas pernas, se tornando assunto e até rendendo matérias com dicas contra celulite. A questão é: porque algo tão natural ainda choca as pessoas?

“Estudos mostram que a celulite afeta cerca de 95% das mulheres após a puberdade.” diz matéria do site Uol.

Scarlett parou de lutar contra a natureza e aceitou a celulite, que faz parte da realidade de ser mulher. Qualquer pessoa que tiver problemas com isso está exigindo que uma mulher mude sua própria natureza.

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.