Reflexão

Segurança desenha olhos em pintura de um milhão de dólares

Segurança de museu desenha olhos em pintura de mais de 5 milhões de reais Uma história cômica e inusitada, ocorrida na Rússia, chamou a atenção de todos ao redor do mundo.

Em uma renomada galeria de arte, localizada em Yeltsin Center, Rússia, um segurança agiu de maneira inesperada.

Era seu primeiro dia de trabalho. Afirmando estar entediado, o segurança tomou posse de uma caneta comum e pintou dois olhos em uma obra de arte.

A obra que recebeu este toque especial é chamada de ‘’Três figuras’’, da artista Anna Aleksandrovna Leporskaya e fazia parte de uma exposição de arte abstrata.  Essa belíssima e interessante obra vale, aproximadamente, 5 milhões de reais.

Conforme prevíamos, a intervenção do segurança na obra não foi muito bem aceita.

Dois visitantes perceberam que havia algo errado com os rostos desenhados daquele quadro, e resolveram notificar os responsáveis.

Assim que o museu descobriu o ato, o segurança foi demitido de sua função.

Por sorte, a obra pôde ser reparada, e os custos da restauração não serão arcados pelo segurança. A empresa terceirizada, que contratou o profissional, irá arcar com o custo total de 17 mil reais para restaurar a obra.

Culpado de vandalismo, o homem pode sofrer duras consequências por seu ato. Um processo criminal foi aberto contra ele, e, sendo finalizado, o segurança pode pagar multas, e até mesmo, ser preso.

Apesar da sua atitude bastante inadequada, certamente, este homem possui um afinado senso de humor!

Fonte

Comentário (1)

  1. Coitado do segurança sem noção que não tinha "olhos para ver" a presença de olhos no rosto sem eles, por isso tentou consertar e "dançou".

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.