Reflexão

Selena Gomez abraça sua beleza natural sem maquiagem e exibindo suas curvas

Parece uma completa maluquice mas existem pessoas que perdem seu precioso tempo cobrando celebridades a respeito de sua aparência e a cantora/atriz Selena Gomez é uma destas artistas – ela recebe diversas críticas sobre seu peso. Além de passar a impressão que as pessoas não tem mais o que fazer para cobrar vida de celebridade, também esquecem que estão falando com outro ser humano.
Selena ganhou peso nos últimos anos por conta da sua dolorosa luta contra o Lúpus. “Tive problemas com minha imagem corporal devido às mudanças de peso. Tenho lúpus e lido com problemas renais e pressão alta, então enfrento muitos problemas de saúde. Tomo remédios e isso muda meu corpo. E então percebi como as pessoas me atacavam por isso”, explicou a então atriz, que também passou por uma cirurgia nos rins.
“Percebi que não tenho (nem posso ter) o corpo que tinha aos 19. Porque, além disso, não tenho mais 19” declarou Selena, hoje com 30 anos.
Selena em foto recente:
“Eu só queria dizer e encorajar qualquer um que sinta algum tipo de vergonha exatamente pelo que está passando, e ninguém sabe a verdadeira história. Eu só quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa” declarou nas redes.
Depois de passar por tantas coisas, Selena parece ter se aceitado completamente e compartilhou no Instagram várias imagens onde aparece sem maquiagem e com cabelo natural para todo mundo ver, quebrando a “aura” de perfeição em torno das celebridades. Ela não deseja iludir ninguém, mostra como ela é de verdade.
“Agora, mais do que nunca, estou confiante em mim mesma e orgulhosa de quem sou e do que passei”, explicou ela no Instagram.
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.