Reflexão

Senhora de 101 anos viraliza com entrega de currículo e se torna influencer de vinhos

Uma história real (aqui do nosso Brasilzão) prova que NUNCA é tarde demais.
Tudo começou quando dona Maria Carodoso, uma paulista de 101 anos, pediu ajuda da neta na entrega do seu currículo para uma empresa da região. “Leva meu currículo. Quero ir trabalhar também, para poder comprar meus vinhozinhos e minha carninha gorda” pediu a vovó Maria.
Uma funcionária da empresa ficou surpresa com a história e a divulgou nas mídias sociais, rapidamente se tornando um viral. Toda essa exposição motivou a centenária a criar um perfil no Instagram e este foi o primeiro passo para a sua carreira de sucesso como Influencer.
Com a fama Dona Maria recebeu diversos presentes (muitos deles garrafas de vinho) e o melhor: a tão sonhada proposta de emprego. Uma empresa de Vinhos entrou em contato com a Idosa para contrata-lá como Influencer da marca nas redes. Diogo Cortez, o dono da empresa, entrou em contato com a vovó e fez a proposta.
“Ela chorou quando ele fez o convite. Disse que vai ajudar com as despesas da casa. E que vai renovar o guarda-roupas com o primeiro salário” explicou Pâmela Matias Gomes, a bisneta de dona Maria. “Ela rejuvenesceu. Está mais ativa, feliz, se sentindo útil. Ela já é toda bonita, vaidosa, mas isso foi como uma mágica. Foi um marco na vida dela”, disse a neta Cristina Santana Matias.
Atualmente Dona Maria está com 103 anos, vendendo saúde, fazendo sucesso – e bebendo seu vinhozinho, é claro.

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.