imagem-capa.php

Serie de ilustrações mostra o que é o amor na vida real e viraliza

Você conhece o casalzinho da serie de ilustrações "Amar é..."? Febre nos anos 80 a dupla estampou dezenas de produtos, de porta copos a figurinhas de bala. 
Você conhece o casalzinho da serie de ilustrações “Amar é…”? Febre nos anos 80 a dupla estampou dezenas de produtos, de porta copos a figurinhas de bala. 
Com ilustrações simples o casalzinho apaixonado protagonizou pequenas situações da vida a dois e inspirou muitos outros casais por aí. 

A arte das figurinhas foi criada em 1967, pela neozelandesa Kim Grove, e eram notas de amor para seu futuro marido, o italiano Roberto Casali. O primeiro desenho foi criado como uma “assinatura” de uma nota e representou a própria ilustradora com sardas, olhos grandes e longos cabelos louros.

Ela disse mais tarde sobre esses cartoons: “Comecei a fazer pequenos desenhos para expressar como me sentia … Foi um pouco como manter um diário que descrevia como meus sentimentos haviam crescido”.

A página do Facebook chamada “De Tudo Um Pouco” criou uma releitura destas nostálgicas imagens, trazendo o casal já adulto. As situações retratadas são mais ousadas e modernas que a serie original, espia:

Fonte: Extra De tudo um pouco


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

 

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!