Reflexão

Timão e Pumba da vida real ganham adoção conjunta para viverem ‘Hakuna Matata’ juntos

As amizades no mundo animal podem ser surpreendentes: tão surpreendentes que parecem obra de ficção.

Nos EUA, dois animais deram vida aos famosos personagens da Disney – um cão da raça chihuahua batizado de Timão e o porco cinza, que responde pela alcunha de Pumba.

No desenho original Timão é um suricate e Pumba um Javali mas o cãozinho e seu amigo porco fazem uma ótima versão da animação (Timão até fica de pé sobre o amigo, igual aos personagens do filme Rei Leão).

Os dois companheiros foram resgatados pelo abrigo de animais Arizona Humane Society.

Quando a amizade começou ninguém botou fé e se imaginou que, por serem de espécies diferentes, acabariam por perder o interesse um no outro. Mas os dois continuaram se visitando e curtindo bons momentos.

A equipe do abrigo ficou impressionada com a conexão emocional que existe nessa parceria.

Apesar de ser um grande desafio, o abrigo decidiu buscar um lar que aceitasse ambos os amigos. Outro ponto de dificuldade é que Pumba já um senhor de 10 anos de idade e, por isso, tem alguns problemas de saúde.

Como tudo é possível para quem acredita o lindo final feliz chegou para a dupla: um santuário de porcos concordou em aceitar o cão e os dois viverão juntos um eterno ‘Hakuna Matata’ – uma frase do idioma suaíle falada no filme Rei Leão que significa “sem problemas” ou “não se preocupe”.

Felizmente os animais estão se adaptando bem a nova casa. Esperamos que o futuro reserve apenas coisas boas para esses fofos!

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.