Reflexão

Um cachorro resgatado e um pato tornam-se melhores amigos

“Afinal de contas, se um pato e um cão podem pôr de lado as suas diferenças óbvias, porque nós também não podemos?”

A amizade entre o cão Max e o Patinho Quakers parece o enredo de um filme da Disney. A dupla mora em uma pequena cidade do Minnesotanos, EUA, e andam grudados para cima e para baixo, conquistando todos os moradores do local.

Como a cidade possui apenas 25 habitantes os amigos vagueiam livremente, sempre juntos. Max já é um idoso de 12 anos e por já sentir o peso da idade seus passos são mais lentos, então o pato consegue acompanha-lo tranquilamente.

“Por vezes a caminho de casa, espero realmente que eles estejam lá porque são demasiado preciosos para serem vistos” declarou uma moradora.

Os dois são mascotes do casal Patrick e Kristen Riley. O pato foi introduzido na vida do cão após Max perder um companheiro canino de longa data. De alguma forma seus donos acharam que o pato seria o companheiro ideal e deu certo.

“Desde que os deixámos sair, nunca se separaram. Dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, vão passear juntos… Tudo junto” contaram os donos.

Atualmente os amigos dormem na garagem juntinhos. Assim que o dia amanhece, saem para dar suas caminhadas e encantar um pouco os vizinhos.

Veja o vídeo fofo dessa amizade improvável:

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.