Reflexão

Vegano pede cardápio sem animais em avião e recebe prato com apenas uma banana:”Falta de respeito

Dizer que alguém ficou revoltado com a comida servida em uma viagem de avião parece ser a situação mais normal do mundo mas o caso de Kris Chari foi peculiar: o homem viralizou na internet após receber uma “refeição” inusitada em seu voo.

Kris estava em um avião da Japan Airlines na classe executiva partindo de Jakarta, Indonésia em direção a Tóquio, no Japão, em uma viagem de mais de sete horas.

Faminto, ele se sentia ansioso para saber qual prato seria oferecido pela companhia. Os passageiros não veganos comiam uma salada de berinjela com atum e queijo, acompanhada de uma baguete. Ele esperava comer um sanduíche ou salada mas o homem ficou chocado quando sua bandeja chegou:

“Em vez disso, me serviram uma única banana. É um pouco insultante receber isso enquanto os outros comem melhor”, lamentou Kris.

O passageiro conta que demorou para entender que a fruta seria sua única opção e ficou aguardando o resto do café da manhã.

“Quando ele serviu a banana após a decolagem, achei que era apenas um aperitivo decepcionante, mas na verdade era todo o serviço de refeição ”, completou.

Na verdade Kris foi avisado sobre sua banana, mas não havia entendido. “Antes da decolagem de hoje, a atendente de voo confirmou que eu pedi um VGML (refeição vegana), que meu café da manhã era uma banana, e assumi equivocadamente que ela queria dizer que a refeição incluía uma banana”.

Apesar de tudo o homem diz que “Foi uma banana muito boa, uma das melhores que comi nos últimos tempos” e acha engraçado a equipe servir a fruta com uma variedade de talheres, inclusive com hashi – os famosos pauzinhos japoneses usados para comer sushi: “foi fofo da equipe servir a banana com pauzinhos!” brincou.

A Japan Airlines lista refeições veganas como opções especiais do menu. A companhia aérea se desculpou nas suas mídias sociais por não atender às expectativas do cliente.

Fonte

Fonte 2

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.