Reflexão

Vendedor de cachorro-quente dorme e jovens vendem por ele

Todo mundo já escutou a famosa máxima de que a “juventude está perdida”. Mas, assim como existem adultos de bom e mau coração, o mesmo acontece com os jovens: sempre existirão aqueles mais ou menos legais.

Felizmente os jovens desta reportagem fazem parte do grupo dos que apresentam boa vontade com as outras pessoas – mesmo que um pouco desajeitados.

O grupo de adolescentes de Veracruz, do México, viralizaram no TikTok após perceberem que o dono da barraca de cachorro-quente havia adormecido. Então, deixaram o homem curtir a sua soneca enquanto se empenharam em vender o máximo de lanches que conseguiram.

Mesmo com toda a movimentação o vendedor exausto não acordou em nenhum momento. Os jovens estavam confortáveis em ajudar e se intrometer no negócio porque já conheciam o dono do estabelecimento, o definindo como “homem gentil e de bom coração”.

Veja o vídeo:

@angel_vies #fyp #amigos #Quebuenapeda ♬ sonido original – Angel ✨

Após as vendas os rapazes guardaram todo o lucro e devolveram ao vendedor. Em outro vídeo eles voltam ao local, como clientes, para comprar os lanches que são sucesso na região.

O vídeo recebeu mais de 800 mil visualizações, mostrando que as mídias sociais não dão apenas vitrine para quem quer sacanear os outros – há muitas pessoas querendo ver o bem que existe no mundo e incentivar as boas ações.

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.