imagem-capa.php

Vídeo de funcionário do Giraffas ajudando deficiente a comer viraliza na web

id: 4715446390
Pequenas ações, grandes momentos: o vídeo onde o jovem de 17 anos, Wellington Bruno de Oliveira Sacramento, que trabalha no Giraffas ajuda um cliente com deficiência a comer viralizou instantaneamente no facebook
Pequenas ações, grandes momentos: o vídeo onde o jovem de 17 anos, Wellington Bruno de Oliveira Sacramento, que trabalha no Giraffas ajuda um cliente com deficiência a comer viralizou instantaneamente no facebook

No vídeo, o funcionário aparece dando comida na boca de um desconhecido, que não conseguiria se alimentar sem ajuda.

A boa ação foi gravada por Laura Victória sem o conhecimento de Bruno, que levou um verdadeiro susto quando viu um vídeo seu na internet.

Ele explicou que também não contou sua boa ação para ninguém, nem mesmo amigos e familiares pois achou sua atitude normal, e por isso ficou surpreso quando soube que haviam lhe filmado. “Oxe, que vídeo?” teria dito quando comentaram sobre a sua nova fama.

“É uma coisa normal que fiz, e às vezes a gente acha que não é nada, e às vezes é tudo“, contou Bruno ao site Razões para Acreditar.

Laura descreveu em seu facebook o que sentiu ao gravar a cena:

“Hoje fui tomada pela emoção com lágrimas nos olhos , ao ver essa cena na praça de alimentação do Norte shopping …
O rapaz que tem deficiência na perna e nos braços ja havia me pedido.para pegar seu alimento quando fosse solicitado.. quando me levantei, esse funcionário já estava levando até a mesa…
O funcionário do restaurante Giraffas, dando comida na boca do cliente .
Essa é a verdadeira caridade, que coisa linda.
Cheguei para ele e disse, que gesto lindo você está tendo .. Deus lhe abençoe.”

Como tudo aconteceu:

Bruno conta que no dia do vídeo ele levou o almoço até o cliente Pablo Washington, que tem problemas de articulação nas mãos. Ao entregar a comida ele entendeu que o homem não conseguiria comer sozinho, então ele decidiu sentar na mesa e dar a refeição em sua boca.

O jovem também revelou que sua motivação para ajudar o cliente vem do que ele aprendeu em casa, com a família, em especial com a mãe. Mas afirma também ter aprendido com o Giraffas, pois o respeito é um valor muito forte dentro da empresa.

Bruno começou a trabalhar na lanchonete quando os pais estavam desempregados, para ajudar nas despesas.

Ou seja, um guerreiro de coração generoso!

Espia o vídeo com a boa ação:

Via: Razões para acreditar


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!