Reflexão

Vovô precisava vender pão e um jovem usou as redes sociais para ajudá-lo

A internet muitas vezes é usada para o mal mas ela é apenas uma ferramenta: o que vai definir o resultado é quem está usando. Este é mais um caso onde ela foi usada para organizar as pessoas em prol do bem e fazer a diferença na vida de alguém.

O jovem norte-americano Javier Amaro fez amizade com um simpático vovozinho que vende pães mexicanos. O rapaz não apenas aprovou os saborosos pães como ficou inspirado com a garra do idoso e quis compartilhar nas mídias sociais para ajudar o padeiro a vender ainda mais:

Esse cara vende pão mexicano muito bom, custa um dólar a sacola, comprei 15 sacolas para ajudá-lo. Ele me mostra que não importa se você é velho ou saudável para trabalhar, quando você gosta de fazer algo que ama, a idade não é um obstáculo. Por favor, ajude-o, ele está sempre localizado em 2032 N. Angus ou ligue para 559-515-1271. escreveu Javier em seu Facebook.

O mais legal é que diversas pessoas se engajaram na missão de ajudar o vovô e o surpreenderam com diversos pedidos. O idoso acabou se tornando conhecido na região, suas vendas e padrão de vida aumentaram tudo graças ao amigo Javier e a simples ação de compartilhar no facebook.

Nunca subestime o poder das pequenas ações feitas com amor!

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Normal