Reflexão

Vovô que assistia aos jogos da Copa na tela de uma loja ganha uma televisão de presente

Um torcedor argentino de 83 anos virou notícia após ser flagrado assistindo a Copa do Mundo pela vitrine de uma loja. Seu Carlos Beja é morador de Buenos Aires e mora próximo ao estabelecimento, levando ao local sua humilde cadeirinha de praia para curtir o jogo.

Ele revela que tudo começou quando, ao passar pela vitrine, ficou encantando com as imagens transmitidas pelo equipamento.

“Aí eu me divirto! A TV é tão grande que parece que está no campo! Quando o vi em Buenos Aires fiquei parado quase o jogo inteiro e cansei muito.”

O vovô revelou que se interessa por futebol porque a maioria de seus amigos já faleceram, então o esporte é uma das poucas alegrias que restam em sua vida. Ele também contou acreditar que a cadeira de praia em que ele se sentou durante o jogo traz sorte, pois foi de sua mãe.

Após a foto com o momento inusitado fazer sucesso no Twitter, o idoso se transformou em uma verdadeira estrela nacional. A loja na qual Seu Carlos sentava para ver os jogos ficou sabendo da história e decidiu dar a TV de 55 polegadas de presente a ele.

O vovô deve ter ficado faceiro com a vitória da Argentina na Copa do Mundo. Para nos, brasileiros, a vitória dos “hermanos” não foi o acontecimento mais feliz dos últimos tempos…pelo menos podemos ficar felizes pelo Seu Carlos.

Fonte

Fonte 2

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.