Reflexão

Vovó vira musa fitness e incentiva idosos a se exercitarem: “Deixa a gente confiante e sexy “

A visão a respeito das vovós vem mudando com o passar dos anos: antigamente ao falar de uma mulher na casa dos 60 anos, imediatamente as pessoas imaginariam um senhorinha encurvada, de óculos redondos, com agulhas de crochê que vive em função da família e netos.
Hoje em dia a família continua muito importante na vida das sessentonas mas elas se reinventaram: são mulheres fortes e independentes, orgulhosas de sua beleza e que seguem cuidando de si mesmas.
Um grande exemplo dos “novos 60” é a australiana Lesley Maxwell: com 64 anos Lesley exibe seu corpão em biquínes modernos e encanta muita gente na internet:
“Você nunca será velha demais para usar um biquíni” declarou.

A mulher mostra que sempre é tempo de cuidar da saúde e a velhice mora na mente de cada um: você sempre pode ter uma super saúde/disposição, basta se comprometer com isso.

O corpo da avó está tão fantástico que muitas pessoas pensam se tratar de montagens mas ela afirma: as fotos são 100% verdadeiras, sem quaisquer artifícios digitais.

A rotina de Lesley é puxada para um sedentário, porém, é possível se for seguida aos poucos. Ela já pegou gosto pelo seu estilo de vida e tira muita alegria dele – a vovó fitness malha 5 vezes por semana na academia.

“Na verdade, podemos reverter o processo de envelhecimento através de uma alimentação saudável e exercícios eficazes (…) Isso nos torna mais confiantes e sexy”, enfatizou.

Lesley conta que não se incomoda com a idade, na verdade tem orgulho da sua experiência.

“Eu definitivamente acho que as mulheres se tornam mais fortes à medida que envelhecem, mais confiantes e mais sexy, especialmente se estiverem em forma e saudáveis “, acrescentou.

O sonho desta idosa (que em nada se parece com uma idosa) é incentivar outras pessoas da terceira idade a começarem uma rotina de exercícios.

“Saúde e condicionamento físico não são apenas aparência. É uma sensação… e não há sensação melhor do que ter um corpo saudável e forte. O ponto é que ninguém mais pode fazer o trabalho para você. Mesmo que você os pague”
Com incentivo e ajuda da neta Tia Christofi, Lesley divulga a sua mensagem no instagram. Tia apelidou a vó como “avó sexy”, mostrando toda a admiração que ela sente por este exemplo de saúde e bem estar.

No instagram Lesley compartilha suas rotinas e resultados. Vale a pena seguir para uma dose extra de inspiração.

“Espero que você se sinta feliz e incrível” finalizou esta diva fitness.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.