Reflexão

Aeromoça ajuda pai a acalmar seu bebê que chorava muito durante o voo [Vídeo]

Imagine a seguinte situação: você está viajando de avião com seu pequeno bebê. Naquele espaço tão pequeno, abafado e sem nada cativante, a criança se mostra inquieta e começa a chorar. O choro se torna desagradável para os outros passageiros, que olham disfarçadamente para o bebê. O que fazer nesse cenário tão desafiador?

Cenas como essa podem causar estresse no bebê, nos pais e em todos ao redor. Antes mesmo de chegar ao destino, a viagem já não é boa.

Foi exatamente isso que aconteceu no voo de Brasília para Cuiabá. Um pai viajava com seu pequeno filho de aproximadamente 2 anos de idade.

O lindo rapazinho ficou muito entediado naquele ambiente tão despreparado para bebês. Assim, já cansado, restou a ele chorar, e todos escutaram seu choro.

O pai já havia tentado todas as estratégias. Para ele, não restava mais o que fazer.

Nesse momento, surgiu uma aeromoça pronta para ajudar. A mulher viu a preocupação nos olhos do pai e a agitação daquela pequena criança.

Com prontidão, ela pegou-o no colo, aconchegou o menininho em seus braços e, enfim, pôde acalmá-lo. No mesmo instante, o bebê parou de chorar e descansou naquele colo tão agradável.

A aeromoça agiu como uma mãe cuidadosa. Seus braços trouxeram segurança e paz para a criança.

Foi uma cena linda de se ver. Quem a registrou foi um pastor que estava no avião, chamado Raphael Achiles.

“Um bebê lindo era como o pai e chorava muito, até que a primeira vez que a aeromoça se aproximou dele e trouxe adesivos para ele brincar, mesmo assim o garotinho continuou chorando, aí ela trouxe uns copos pra ele mas ele não. não pare de chorar, então, para minha surpresa, ele o pegou nos braços e ficou com ele por um tempo, até que o menino adormeceu” – descreve Raphael, emocionado com o momento que presenciou.

A atitude da aeromoça torna ainda mais bela a profissão. Foi um ato muito nobre. Diferente de apresentar julgamentos, a mulher resolveu acolher a criança em seus próprios braços.

As fotos revelam que aquele rapazinho encontrou o que tanto buscava. Um abraço cheio de amor.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.