Reflexão

Atriz brasileira adota menino que morava em lixão

A atriz brasileira Carol Nakamura comoveu a todos com a sua atitude. Modelo, atriz e apresentadora de TV, Carol também é conhecida por participar de diversos projetos sociais.

 

Em uma visita beneficente de assistência social à cidade de Duque de Caxias, interior do Rio de Janeiro, Carol deparou-se com um cenário de pobreza e escassez, onde muitos não possuíam casa e alimento.

Com toda a equipe, ela visitou grupos de pessoas que sustentavam-se com a coleta de lixo. Neste lugar, a atriz deparou-se com uma cena que não conseguiu mais esquecer.

Em meio àquele lixão, havia um menino de nove anos com um carisma inexplicável no olhar. Carol dirigiu-se ao menino, que se chamava Wallace, e eles criaram rapidamente uma bela e verdadeira conexão.

Wallace comemorou o natal na casa da atriz, que o convidou com muita expectativa. Ao retornar, deparou-se com belos presentes em sua casa, fato que o emocionou grandemente.

A partir deste momento, Carol estava convicta de que queria Wallace ao seu lado como um filho querido.

Assim, a atriz, junto a seu companheiro, o ator Guilherme Leonel, decidiu adotar o pequeno Wallace.

O casal deu início ao processo legal de adoção, e com sucesso, todas as etapas foram concluídas. Wallace, enfim, podia viver junto ao seus pais do coração.

Assim, uma linda família foi formada. O amor, mais uma vez, superou todos os obstáculos.

Em meio a tantas boas surpresas, o casal escolheu este momento para oficializar sua união. Carol e Guilherme casam-se com uma simples, mas bela cerimônia. Wallace, filho do casal, comemora junto com eles mais essa alegria!

Assim, o menino cresce com a sua família. Em seu novo lar, Wallace tem sido fortemente motivado à prática de esportes e à dança, que tanto gosta. O pequeno rapaz também adora receber as visitas de sua avó!

Carol Nakamura tem postado em suas redes sociais fotos e vídeos da rotina com Wallace. As postagens alcançam milhares de pessoas e fazem muito sucesso!

A adoção de Wallace revela que não há impedimentos para o amor. Por meio do amor, famílias lindas são formadas e são preservadas a cada dia.

Fonte 


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.