Diversão

Este divertido “guia do pum” deveria ser lido por todo casal que dorme na mesma cama

A ilustradora chinesa Weng Chen criou um bem-humorado guia em quadrinhos para este dilema enfrentado por todos os casais que estão começando a relação: o pum.

Apesar desta intimidade ser adiada, mais cedo ou mais tarde a maioria dos casais percebe que não há necessidade de soprar contra o vento e negar sua biologia.

“Eu estava curiosa sobre como outras pessoas lidavam com a situação, mas é um assunto difícil de abordar em conversas informais. Então eu decidi fazer uma história em quadrinhos sobre isso e fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que estavam abertas para essa discussão. ” contou a artista.

Espia este divertido guia rolando a tela para baixo:

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM

Guia do PUM


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (40)

  1. O assunto é importante de ser falado. É um problema civilizacional. Da alimentação, de comer mal, coisas erradas e às horas erradas. A nossa fisiologia contra uma relação íntima conveniente, romântica, livre de cheiros de purificação. Um dia mais um dia menos somos apanhados!! Que vergonha, que delicto para a boa educação. Mas uma coisa é certa, guardar o pum dos maiores e indecentes ( que já sabemos que assim vai sair) é difícil, o esconder é prejudicial ( e se acumula com mais gases) e atira-nos para o sofrimento solitário.
    Se não houver alguém que peida connosco ou perceba a nossa necessidade ou espírito de liberdade o assunto pode levantar sérios problemas. Aconselho muita tolerância, evitar não peidar em público (por exemplo durante a missa ou em ambientes calmos, onde não se pode disfarçar) e para os casais camas grandes p.ex. 2mx2m.
    Malta, gentes, vêm o que estão a comer. Tenho setenta anos, idade em que finalmente se peida de certeza (se ainda não se peidar antes) e se peida mais que antes. Não aconselho o divórcio, o próximo/a, parceiro/ pode ter o mesmo problema.

  2. Gosteiii muito bom mesmo . Eu sou uma pessoa que nego peido ?eu não consigo soltar assim tão facilmente mais meu esposo solta e solta com vontade ? .... Mais agora eu vou tentar alguns métodos desse aí ?? disse:

    Esse artigo feito dessa maneira foi top demais !!!!
    Parabéns ????

  3. Minha dica é logo nos primeiros encontros íntimos ja liberar ela ou ele pra peidar a vontade porque prender peido faz muito mal a saúde…
    Eu peido mesmo é to nem aí pros peidos delas… E rápido e não é caso de sofrimento não….\○/. Kkk

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Comment