Reflexão

Gata de rua traz todos os seus bebês para encontrar a mulher que a ajudou

Nem sempre os acontecimentos ocorrem da forma esperada. É preciso estar pronto para surpresas, sejam elas boas ou não.

A história relatada a seguir passa-se no Canadá e fala de uma surpresa maravilhosa!

Em meio ao clima frio do Canadá, uma mulher teve o seu coração aquecido por uma inesperada visita. A mulher, chamada Lisianne, avistou uma gatinha de cor preta muito próximo de sua casa. Pensando que aquele animal poderia ter fome ou sede, prontamente dispôs de uma tigela de comida e água.

O pequeno felino aceitou o gesto de hospitalidade e aproximou-se da casa. Assim, a mulher recebia a gatinha com amor, e todos os dias, a gatinha ia até a casa de Lisianne para se alimentar.

Porém, tendo passado alguns dias, Lisianne percebeu que a barriga da gata crescia cada vez mais e viu que a gatinha estava grávida.

Como uma boa mamãe, a gatinha cuidava dos seus filhotes mesmo antes do nascimento. Primeiro, ela escolheu um bom local onde pudesse dar à luz, e depois, comprometeu-se de se alimentar muito bem, até que nascessem os pequeninos.

Dessa forma, uma linda amizade de confiança estava sendo formada. A pequena gata percebia, ao longo dos dias, que podia confiar totalmente na moça. Lisianne, por sua vez, sentia-se privilegiada com a presença de sua nova companheira.

Semanas depois, Lisianne recebe outra visita inesperada.

A gata considerou que era o tempo perfeito para apresentar seus lindos filhotes para sua nova amiga. Assim, em frente à porta de entrada, estavam os seis gatinhos com um pouco mais de um mês de vida.

Juntos, eles formavam uma grande e bela família, e era claro que esta nova mamãe necessitava de ajuda com seus filhos.

Nesta hora, Lisianne entrou em contato com um abrigo bastante reconhecido de sua cidade, e até que estivessem em um lugar seguro, a mulher acolheu todos aqueles pequenos animais em sua própria casa.

A equipe de resgate identificou que os gatinhos estavam com conjuntivite e muita dificuldade para respirar. Felizmente, logo foram tratados e recuperaram-se de seu estado de saúde.

Incrível perceber que a gata, como uma excelente mãe,  apresentou os seus filhos no tempo certo para receber cuidado!

Assim, os gatinhos cresceram saudáveis, e agora, buscam um lar para continuarem recebendo e doando amor.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.